28 de fev. de 2009

Trabalhe aqui

Aee galera, estamos ai no ano de 2009, trazendo outro site pra vocês mais bonito com mais coisas.
Os episódios agora são mais fáceis de baixar, mangá online sem sair do nosso site, download de mangá com mais opções. E muito mais.
Eu amo postar no meu site, eu gosto muito do que eu faço, por isso eu faço tudo de graça, sem ganhar lucro nenhum e se tem alguém ai que gostaria de compartilhar essa alegria comigo, escolha o que vicê quer ser e siga as instruções.

Os cargos que estão disponiveis são:

Nenhum cargo está disponivel no momento mas gostáriamos de saber se você quer trabalhar aqui, então mande-nos um e-mail.

Se estiver interessado(a) apenas mande um e-mail para min(jancneto_22@hotmail.com) com as seguintes características.

Assunto: Trabalho Naruto EX
Para: jancneto_22@hotmail.com
Conteúdo
o que você sabe sobre sites? (como html, javascript, etc.)
você sabe alguma coisa sobre photoshop? (basico, Intermediário)
você gosta mesmo de Naruto e estará apto quando eu chamar? (sim ou não)
você está online a tarde? A partir de que hora e até que hora?
porque você deveria trabalhar aqui?
seu msn e o link do perfil do seu orkut.

17 comentários:

Aliens disse...

Msn: jpamaral1996@hotmail.com
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1557532021618409110

Anônimo disse...

blzzzzzzzzzzzzz

Tatsui disse...

pessoal quem quiser trabalhar aqui tera que nos manda um e-mail conforme pede o post acima.

Vinicius disse...

Tenho experiência e quero trabalhar aqui como Uploader me aceitem

email: vinicius_monteiro@msn.com

me add que converssamos

Zap Senhor do Trovão disse...

^^ :D

Anônimo disse...

o erick falo por email nao por comentarios no site

Sasuke Uchiha Shippuden disse...

Ja preenchi o q vcs queriam qro ser da equipe e eu ja mandei um email pra vcs
flw

jose disse...

oi galera aqui e o jancneto to liderando aqui por um tempo e o email para preenchimento mudo agora para entrar na equipe tem que manda email para jancneto_22@hotmail.com valeu galera e vc ai que falo que ja mando me manda seu msn que vc ja e da equipe.

Anônimo disse...

Eu sou expert em photoshop é so me falar se quizer que eu trabalhe aqui
danielavelino456@hotmail.com

JV $ouz@ disse...

já ajudei um tempo na naruto project mas agora quero expandir meus horizontes e ficaria feliz em trabalhar aki com web-info
msn:j.vsouza@hotmail.com

Anônimo disse...

eu expert em naruto quando precisar é só falar que eu trabalho ai
pedropastorinereis@hotmail.com;)

Sasuke Uchiha Shippuden disse...

Caramba veey eu ja mandei uns trinta emails pro jacneto queria ser uplouder ou web designer ninguem me da uma resposta,por favor naruto ex responda!!

Sasuke Uchiha Shippuden disse...

ah e mais uma coisa meu email é

gui_0607@hotmail.com

Unknown disse...

Muito loko o site que vx criaran gostei mesmo mesmo mesmo ta bjs tchausssss

Unknown disse...

O melhor site que ja vi gostei mesmo eu tabem to criando um mais so que nems ei se ta bom da uma olhada la mais gostei mesmo foi o de vx meus parabens meu site e www.gamevicio02.webs.com

Anônimo disse...

adorei!!!

Anônimo disse...

o melhor site 8-}

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário