24 de fev. de 2009

Brincadeira do naruto

Vá anotando a frase ao lado do nº que você escolher em um papel e depois junte tudo e leia para ver como ficou.


Escolha o numero do mês que você nasceu:



1----eu casei com
2----eu comi
3----eu dei um Ramen
4----eu cantei para
5----eu me apaixonei por
6----eu matei
7----eu rí de
8----eu marquei um encontro com
9----eu dancei com
10---eu abracei
11---eu atirei uma Kunai em
12---eu beijei



Escolha o dia do mês em que voce nasceu



1-------a Kyuubi
2-------o tio do ramem
3-------a cobra do Orochimaru
4-------o pássaro Aho
5-------o Sarutobi (3º Hokage)
6-------o Naruto
7-------a Hinata
8-------o líder da Akatsuki
9-------o Ero-sennin
10------a ton-ton
11------um dos anciões da vila
12------os peitões da Tsunade
13------a cobra do Orochimaru
14------um bushin
15------uma shuriken
16------eu mesmo
17------o Gai-sensei
18------a sakura
19------as pílulas akimichi (do Chouji)
20------o Akamaru
21------o quarteto do som
22------um Anbu
23------o Neji
24------a espada do Kisame
25------o Itachi e o Sasuke
26------o Kishimoto
27------os insetos do Shino
28------o Gaara
29------uma marionete do Sasori
30------meu sensei
31------um pergaminho



Escolha a cor da sua camisa que você está usando agora:



Branco ---------Porquê esse é o meu jeito ninja de ser
Preto -----------Porquê eu quero entrar pra Akatsuki
Rosa -----------Porquê eu sou gay/lésbica
Vermelho -----Porquê eu quis
Azul -------------Porquê eu sou um baka(idiota em japonês)
Verde ----------Porquê eu não sei me controlar
Roxo -----------Porquê estou pelado.
Cinza ----------Porquê estava sendo controlado por um Genjutsu
Amarelo ------Porquê alguem me ofereceu uma recompensa.
colorida ------Porquê eu quero saber quando terminam os fillers
Laranja -------Porquê eu quero me tornar kage
Outro ----------Por quê eu me odeio.
Sem Camisa -----Porquê faz muito calor no país do fogo



9 comentários:

Anônimo disse...

ha muleke eu matei o ero-sannin por que alguem me ofereceu uma recompensa

Tatsui disse...

kkk o seu foi bem legal o meu deu assim eu atirei uma kunai em sarutobi pq eu não sei me controlar. kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

no meu deu q eu beijei a cobra do Orochimaru pq sou um baka (idiota em japonês).

Anônimo disse...

adorei!!! o meu foi: eu dei um ramem para o Itachi e o Sasuke pq eu qro entrar para a akatsuki

รђµи µ¢ђiђล รลรµкэ disse...

xD

Anônimo disse...

Eu ri do Sarutobi pq estou pelado 8-}

Sandinhuu disse...

Eu dancei com a Hinata purkee faiz muitu calor no país do fogo... x]

NaRuTo34 disse...

o meu foi igual da haikader XP !

Anônimo disse...

aff :I

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário