26 de fev. de 2009

Novidades - Spoilers

Imagens Spoiler
Verificação: Confirmado
Créditos/Fonte: NF

Imagens Spoiler (Clique para mostrar/esconder)


Spoiler 1
Verificação: Pendente
Créditos/Fonte: One Manga

Spoiler 1 (Clique para mostrar/esconder)

    Shikamaru: Eles querem achar o Pain verdadeiro, então eles fizeram grupos(2 pessoas em cada grupo, que ainda possam se mover)
    O grupo do Gai procura os sapos que o Pain derrotou
    Neji: Por que o sapo do Jiraya está aqui?
    Gai: Quê?
    Flasback no Naruto... Naruto é atacado pelo Pain e não pode se mecher
    MA: Jiraya e Frogpa deram suas esperanças para você, para que você não perdesse!
    Então Pain mata MA
    Hinata apareceu na frente do Naruto
    Pain: Reforços..
    Naruto: Por que você veio pra cá?
    Hinata: Hmm... Esta é minha escolha e vontade
    [Flashback de Hinata sobre Naruto]
    Hinata: Esmo que eu morra protegendo o Naruto, mesmo se eu morresse, eu estarei feliz.
    Hinata: Por que eu gosto de você, Naruto-kun
    Hinata ataca o Pain
    Mas Pain derruba ela, e mata(?) ela...
    Pain: Meus pains morreram na frente dos meus olhos, desse mesmo jeito...
    Naruto torna-se SS6 (Super Sayajin 6 ?)
    Pain: Eu sinto muito mais dor que você...
    FIM
Spoiler 2
Verificação: Pendente
Créditos/Fonte: One Manga

Spoiler 2 (Clique para mostrar/esconder)




[05/03] Shippuuden 99 :
O Bijuu Enfurecido

[12/03] Shippuuden 100 :
Sem título ainda

[19/03] Não há Episódio

[26/03] Shippuuden 101-102 :
Naruto Shippuden Especial :
Saga do 3 Caudas - Naruto vs Guren!

Scan da página do TV Guide que comprova a data dos episódios : http://www.dotup.org/uploda/www.dotup.org0387.jpg

Rumores sobre os próximos episódios:

Abril = Kakashi Gaiden
Maio = 2ª Parte da Saga do 3 Caudas
Última semana de Maio = Sasuke vs. Orochimaru

1 comentários:

Sasuke Uchiha Shippuden disse...

qro parceria ja ass seu banner
meu blog é :
http://narutouzumakishippuu.blogspot.com/

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário