25 de abr. de 2009

Mangás Animados


Assunto: Mangás Animados
Post By: Erick EX
Data: Sábado, 25 de Abril de 2009



E aee pessoal, em pleno Sábado e eu estou postando uma coisa que todos vão gostar, nesse post eu vo coloca um conjunto de videos feito por fans do Naruto, mas esse vídeos são tirados dos mangás então deu ei o nome de Mangá Animado, e a maioria dos videos são bem pequenos. Ta ae em baixo.
a ordem está de acordo com minha vontade hehehehe.

Pain Destruindo Konoha e Naruto Aparecendo



Jiraya vs Pain(só um pedaço)



Kakashi vs Pain(só um pedaço)



Kakashi Gaiden(só uma conversa entre kakashi e obito, esta em inglês)



A morte de Itachi(só um pedaço)



e o que eu achei mais legal kkkk
A Declaração da hinata para o Naruto

e dessa vez eu quero muitos comentários
Não esqueçam, Nosso Pagamento é o seu Comentário então, Comentem.

25 comentários:

Anônimo disse...

muito legal!!
adorei todos!!

Anônimo disse...

muito doido nunca achei que poderia haver animaçoes feita pelos propios fans taooooo bem feitas. e uma pena as pessoas nao comentarem mais pra mim este e o melhor site de naruto sem duvida algumas pois voces nao apenas divulgam ou dao creditos apenas ao trabalho de voces, mais tambem de todas as pessoas que curtem e tem o prazer de gastar seu tampo tantando fazer algo util da serie muito bom parabens voces ja estao nos meus favoritos xD^^

Tatsui disse...

muito obrigado cara, a Naruto EX agradece a seu elogio nós tentamos apenas trazer o melhor conteúdo para os fans do naruto assim como nós.

Anônimo disse...

cara disponibiliza aew pra baxa é muito massa essas animaçoes aew!!!!!!!valeu mesmo!!!!!

sakuraMih disse...

Com certeza este eh o melhor BLOG do naruto ! xD

Parabens Erick !

nefi12uzumaki disse...

cara é muito doido esses videos,é como o segundo comentario do anonimo,é muito bem feito esse videos criados por fans,eu nunca imaginava q os fans ian consequir fazer um video do nartuo tão bem feito.
Velho consertesa q esse site é o melhor do naruto.
cada fez + esse site me surpriende,eu nunca vi um site q diz muita coisa do naruto q nem esse.

velho vc esta d parabens.

Anônimo disse...

pra fala a verdade o q eu + gostei foi o manga de hinata foi o melho q eu acheii + ta very good

Anônimo disse...

e como conseguem colocar as vozes verdadeiras ?

António Toscano disse...

Uaaaauuu perfeito! adorei mesmo!

Anônimo disse...

Realmente,esse é o melhor site de Naruto !!!!!!
Muito massa !!!!

Raul disse...

muito legal lra o site parabens...

Anônimo disse...

Esse é melhor site de naruto que eu já vi! espero que ponham mais raruto e mais OVAS pk isso é o melhor. Espero que esse site nunca acabe

Anônimo disse...

maneiro

gabreil disse...

esse video e manero !!!!!!!!!!!!!!!!!!

sasuke disse...

;)) so u massa

WillZinN xD disse...

Muito baum espera q vc post mais esse éo melhor site de anime do naruto do mundo xD

Anônimo disse...

muito massa estas animações continuem assim;)

Anônimo disse...

adoro...amo
o site é um espectaculo
adoro a animação da Hinata incrivel ela e a minha personagem preferida tal como o Naruto obrigada

ps: como se faz para não postar o comentário como anónimo??

Vascaino disse...

Krak Todos estao Muito maneiro

Kon disse...

D+

Danilo disse...

Muito bom esse desenho e olha que eu tenho 25 anos sou fa de desenhos,mas esse e um dos melhores se ñ o melhor

Anônimo disse...

Eu amo desenhar mangás sou nova e ja sou experiente...vou criar um blog e posto aqui para vcs verem dicas de mangá*** =))
:- ;;)

Anônimo disse...

queria ver os outros episodeos muito show esses episodeos ai

Anônimo disse...

TODOS FORAM BONS PRINCIPALMENTE O ULTIMO

Anônimo disse...

a hinata morre :p

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário