10 de mai. de 2009

Dia das mães


Assunto: Dia das mães
Post By: Erick EX
Data: Domingo, 10 de Maio de 2009


olá pessoal, hoje eu não venho postar episódio e nem mangá hoje estou aqui para falar do dia das mães.
Então pessoal eu do uma dica para todos os que tem mãe e para os que não tem: Chegue nela e fale que ela é a melhor mãe do mundo e de um abraço nela, ela irá gostar e para aqueles ou aquelas que sua mãe não esta presente, não deixe de comemorar o dia daquela que te colocou no mundo aquela que te ama la no fundo do coração então se sua mãe não está ai comemore com sua avó por avó é mãe duas vezes.

E para as mães eu deixo um recado: mães eu desejo um feliz dia das mães para você. E se o seu filho não te abraçar abrase ele representado o amor maternal ; ).



Pessoal dessa vez os comentários estão abertos para quem quer mandar um beijo e(ou) um abraço para sua mãe.
Para comentar clique aqui

3 comentários:

Hinata Hiuuga disse...

Nossa....Adorei o espaço dedicado as maes... voce esta de parabéns Eric...sua mae soube te educar muito bem e deve estar muito muito orgulosa, mas também por de tras de um grande filho tem de haver uma grande mãe....Desejo a todas as maes um feliz e maravilhoso dias das maes.... Parabens a todas!!!

cccccccc disse...

Noouuus Erick ta de parabeens !

Maee te Amo Muuito Linda&Perfeeitaa !

Anônimo disse...

Maeeeeeeeeeeeee to na globo auhuahuahahu

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário