9 de jan. de 2010

Noticias

Bem, a distribuidora de filmes que cuida de Naruto no Japão confirmou a produção de um novo filme de Naruto Shippuuden que seria o 4° Filme e totalizando o 7°. Nenhuma informação acerca do enredo foi divulgada, sendo apenas dito que o filme seria lançado no Verão de lá, em 30 de julho de 2010, algo como o que aconteceu nos anos anteriores (fim de julho / início de agosto). O DVD, por sua vez, está marcado para o meio de Junho de 2011.

O 3° filme de Naruto Shippuuden só chegará no site para download quando for lançado seu DVD, o que deverá acontecer lá para o meio deste semestre.

Outra informação é que o SBT já adquiriu os direitos de exibição da terceira temporada de Naruto (passando a perna no Cartoon Network de novo). A data certa de exibição desta nova safra ainda é incerta.
Fonte: nP

E também, circula por ai, que a Fox, aquela que fez Dragon Ball filme com atores reais, comprou dois domínios indicando "possíveis" transformações de Naruto e One Piece em Live Action. Vale lembrar que essa notícia nao foi confirmada e que comprar domínios na internet é coisa comum.. e não significa que esses animes sejam realmente transformados em filme com atores reais o que seria deixaria o anime com espectativas diferentes para cada pessoa e com certeza seria interessante.
Fonte: gN

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário